Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Agente de Lautaro Martínez confirma renovação com a Inter: 'Ele sempre quis ficar'

Atacante vai ampliar seu vínculo com o clube italiano até junho de 2025

Lautaro Martínez vai renovar com a Inter até 2025
Lautaro Martínez vai renovar com a Inter até 2025 - Emilio Andreoli (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A novela sobre o futuro de Lautaro Martínez parece finalmente ter chegado ao seu capítulo final. Nesta terça-feira (31), o agente do jogador, Alejandro Camaño, confirmou que o atacante vai permanecer na Inter de Milão, renovando seu contrato com o clube italiano por mais quatro temporadas.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Em entrevista ao portal 'FcInterNews', Camaño revelou que Lautaro nunca quis deixar Milão e que está satisfeito no clube nerazzurri.

Nós o deixamos feliz, sua família e ele sempre quiseram ficar na Internazionale."

De acordo com o site 'Calciomercato', Lautaro Martínez vai assinar um novo contrato no valor de 6 milhões de euros anuais, o equivalente a mais de R$ 36 milhões, até junho de 2025. A Inter deve divulgar o anúncio oficial da ampliação do vínculo do jogador nas próximas horas.

Apesar de Lautaro sempre ter deixado claro que gostaria de permanecer no clube italiano, a negociação para renovar seu contrato atual, que se encerraria somente em 2023, foi complexa. O staff do jogador não concordou com as primeiras propostas dos dirigentes da Inter, o que levantou rumores de uma possível saída do argentino. Arsenal e Atlético de Madrid surgiram como os principais interessados, mas acabaram não avançando no negócio.

Lautaro Martínez chegou à Internazionale em 2018, vindo do Racing, da Argentina. Ele custou cerca de 25 milhões de euros (R$ 152 milhões) aos cofres dos italianos. Ao todo, o atacante marcou 50 gols em 133 partidas com a camisa nerazzurra.

Lukaku acha cruzamento primoroso e Lautaro Martínez abre o placar para a Internazionale

Mais Vistas