Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Agente de Lautaro Martinez se reuniu com Real Madrid e Atlético de Madrid, diz jornal

Atacante argentino está feliz na Inter de Milão, mas problemas financeiros do clube italiano podem facilitar negociação

Lautaro Martinez é sondado por Real Madrid e Atlético de Madrid
Lautaro Martinez é sondado por Real Madrid e Atlético de Madrid - Mattia Ozbot (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Lautaro Martinez pode deixar a Inter de Milão na próxima janela de transferências. Antes especulado no Barcelona, o atacante argentino agora também desperta interesse dos rivais Real Madrid e Atlético de Madrid.

Segundo o diário 'Marca', o agente do jogador, Alejandro Camano, se reuniu nesta semana com os dois clubes de Madrid para definir o futuro do atacante de 23 anos. Lautaro está feliz na Internazionale e não pretende deixar o clube, mas com o aumento da crise financeira dos italianos, uma saída não estaria descartada.

Recentemente, o belga Romelu Lukaku também teve seu nome especulado em clubes da Europa, mas a Inter não pretende perder seu principal goleador, mesmo com as contas no vermelho. Desta forma, negociar Lautaro seria uma boa oportunidade de negócio para os nerazzurri.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

A principal aposta do Real Madrid para o ataque continua sendo o jovem dinamarquês Erling Haaland, do Borussia Dortmund. No entanto, diante da dificuldade dos alemães liberarem o atacante, os merengues já avaliam nomes alternativos.

O Atlético de Madrid, por sua vez, espera a definição de Luis Súarez. O uruguaio possui cláusulas em seu contrato que permite uma possível saída do clube, caso deseje. Assim, Lautaro se torna o principal nome para substituir o camisa 9.

Lautaro Martinez está na sua terceira temporada pela Inter de Milão. Ao todo ele já marcou 49 gols em 132 partidas disputadas pelo time italiano.

Confira os melhores momentos de Juventus 3 x 2 Inter de Milão

Mais Vistas