Melhor Futebol do Mundo

Agente de Pedrinho manda indireta a Jorge Jesus: 'Enquanto uns blefam, outros vendem'

Will Dantas, que empresaria o ex-corintiano, reclamou dos poucos minutos dados ao meia-atacante durante sua passagem pelo Benfica

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Pedrinho foi titular em apenas 11 jogos pelo Benfica(2021 Quality Sport Images)

Pedrinho foi titular em apenas 11 jogos pelo Benfica | 2021 Quality Sport Images

O meia-atacante Pedrinho está muito próximo de ser oficializado como reforço do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, após apenas uma temporada defendendo a camisa do Benfica. Ao todo, foram apenas 31 partidas, sendo só 11 delas como titular, o que irritou seu empresário, Will Dantas.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Em postagem realizada no Instagram, Dantas mandou indiretas ao técnico Jorge Jesus, que foi o responsável por subutilizá-lo no Estádio da Luz. O agente reclamou dos poucos minutos em campo quando Pedrinho teve suas chances.

Enquanto uns fazem bluff, outros vendem! Alguns lances dos poucos minutos em que Pedrinho esteve em campo. Só para constar, as poucas partidas em que o colocaram de titular tiraram-no logo no início do segundo tempo."

"Noutras entrou quando faltavam apenas cinco ou dez minutos para terminar o jogo. Pasmem, [num jogo] entrou a 20 segundos do final. Não acreditem em 'estatísticas'", disse o empresário.

 Segundo apurou a reportagem da TNT Sports na segunda-feira (07), o clube português Benfica fechou a venda de Pedrinho para o Shakhtar, que pagará 18 milhões de euros (R$ 110 milhões, pelas cotações atuais) para ter o jogador.

Comentários