Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Agente de Pogba não descarta retorno do jogador para Juventus: 'Só depende deles'

Meio-campista francês está em seu último ano de contrato com o Manchester United, mas ainda não renovou 

Pogba em ação pelo United contra o Newcastle
Pogba em ação pelo United contra o Newcastle - Clive Brunskill (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

As especulações sobre o futuro de Paul Pogba aumentam a cada dia. No último ano de contrato com o Manchester United, o meio-campista poderá assinar com outro clube a partir de janeiro de 2022 e deixar os Red Devils sem custos no fim desta temporada.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Gigantes do futebol europeu como Real Madrid e Paris Saint-Germain demonstraram interesse em tirar Pogba do Old Trafford, enquanto o United corre contra o tempo para acertar um novo vínculo e manter o francês por mais tempo na Inglaterra.

No entanto, neste sábado (18), o agente do jogador, Mino Raiola, levantou uma terceira possibilidade na carreira de Pogba. Em entrevista ao canal italiano 'RAI', o empresário não descartou a chance do jogador retornar para Juventus, onde atuou entre as temporadas 2012/13 e 2015/16.

O contrato de Pogba termina no ano que vem. Vamos falar com o Manchester United e veremos. Turim permaneceu no coração de Pogba e há sempre a possibilidade de regressar, mas depende da Juventus."

Paul Pogba está em sua sexta temporada pelo Manchester United. O meia, de 28 anos, volta a campo pelos Red Devils neste domingo (19), para encarar o West Ham, pela 5ª rodada da Premier League, tentando manter a liderança da equipe na competição.

CR7 marca na reestreia, mas Young Boys vira no segundo tempo e atrapalha festa do português

Mais Vistas