Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Agente revela que Premier League pode acontecer na Austrália: 'Clubes gostaram da ideia'

Em entrevista ao jornal britânico 'The Sun', Gary Williams propôs mudança do local para que a competição fosse encerrada normalmente

Premier League ainda não tem data certa para retorno
Premier League ainda não tem data certa para retorno - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A Premier League ainda não tem data para retornar, após a paralisação por conta do novo coronavírus, mas há quem diga que a volta pode ocorrer em um país a 17 mil quilômetros de distância da Inglaterra.

Em entrevista ao jornal britânico 'The Sun', o agente inglês Gary Williams revelou que há uma negociação em andamento para que o principal campeonato nacional de clubes do mundo seja encerrado normalmente na Austrália.

"Tive conversas com os clubes e eles gostaram da ideia. Eu também conversei com funcionários do governo (britânico) e eles estão entusiasmados. Ficamos de falar novamente nesta semana", comentou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Williams ainda ressaltou que a situação sanitária do país da Oceania é benéfica para o retorno da Premier League. De acordo com o Departamento de Saúde do governo australiano, foram confirmados 6.801 casos, sendo 95 mortes até a publicação desta nota.

"Todos estão seguros aqui. O governo levantou muitas restrições. Estamos reunidos em grupos de dez pessoas, podemos passear e as praias estão abertas. Tivemos quatro novos casos nos últimos dez dias", disse.

Vale lembrar que o Campeonato Australiano, a A-League, está atualmente paralisada e muitas rodadas tiveram apenas a realização de um jogo, em cidades pré-determinadas e com suposta menor incidência do vírus. O Melbourne City, vice-líder, por exemplo, tem 23 jogos, enquanto outras equipes atuaram apenas 20 vezes.

Buffon relembra dos seus melhores momentos na história da Champions
  • Campeonato Inglês

Mais Vistas