Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Agora no Japão, Andrés Iniesta entra na mira do Estudiantes

Boa relação de Iniesta com Mascherano poderia fazer com que o espanhol fosse para a Argentina

Iniesta pode jogar na Argentina em 2020
Iniesta pode jogar na Argentina em 2020 - Buddhika Weerasinghe (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Andrés Iniesta, lenda do Barcelona, pode disputar o Campeonato Argentino num futuro próximo. O espanhol, hoje no Vissel Kobe, do Japão, está na mira do Estudiantes de La Plata, que tem Juan Sebastián Verón como presidente. O ex-culé Mascherano também pode ter participação na contratação.

Em entrevista à 'Radio Rivadavia', Verón confirmou que existe um interesse da equipe argentina em contar com Iniesta em seu elenco para a próxima temporada. Entretanto, também ressaltou que não há uma negociação tão concreta.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Buscar Iniesta seria algo que as pessoas não esqueceriam, para além de concretizar isso ou não. Hoje não podemos dizer que há uma negociação, mas conversas. Estamos na busca."

Treinado pelo ex-zagueiro Gabriel Milito, que passou quatro anos no Barça, o Estudiantes ainda contará com outro ex-culé a partir de janeiro: Javier Mascherano, que deixará a China para voltar ao seu país natal.

Aos 35 anos, Iniesta ainda tem pouco mais de um ano de contrato com o Vissel Kobe, único clube pelo qual jogou além do Barcelona. No Japão, segue jogando em bom nível: em 24 aparições na temporada, o meia tem sete gols e seis assistências.

Inter tem três gols anulados, perde para o Barça e acaba eliminada da Champions. Veja os melhores momentos!

Mais Vistas