Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Agüero chega a acordo com o Barcelona e assinará contrato de dois anos com o clube

Atacante vai deixar o Manchester City no fim da temporada e já definiu seu futuro

Agüero e Messi podem se reunir no Barcelona; reencontro depende da renovação do camisa 10
Agüero e Messi podem se reunir no Barcelona; reencontro depende da renovação do camisa 10 - Alexandre Schneider (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Sergio Agüero já está definido. Depois que deixar o Manchester City, no fim da atual temporada, o atacante argentino vai atuar pelo Barcelona, onde assinará um contrato de dois anos.

As informações são de Fabrizio Romano, jornalista especializado na cobertura do mercado de transferências. Segundo o repórter, Agüero já tem um acordo com o Barça e voltará à Espanha para atuar pelo time catalão até 2023.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O contrato prevê um bônus ao jogador caso o clube vença a Champions League enquanto Agüero estiver no elenco. A transferência era considerada um dos "trunfos" do Barcelona para manter Lionel Messi no clube, uma vez que o camisa 10 é amigo próximo do centroavante.

Na atual temporada, Agüero sofreu com lesões e não conseguiu repetir as suas melhores atuações pelo Manchester City. Em apenas 18 jogos disputados, o argentino marcou quatro gols.

Aguero amplia o placar para o City

Mais Vistas