Agustín Urzi, do Banfield, revela que sua contratação é disputada por gigantes
O argentino comentou sobre interesses que chegaram ao seu empresário

Agustín Urzi é destaque da seleção de base | Luka Gonzales/Getty Images
Agustín Urzi, destaque do Banfield, tem sua contratação disputada por gigantes clubes mundiais. É o que disse o próprio jogador, em entrevista à 'TNT Sports'.
De acordo com o atleta, Boca Juniors e Racing são os times da América que entraram em contato com seu empresário. Mas não para por aí. Atlético de Madrid também está de olho no atleta.
"O Boca Juniors e o Racing Club falaram diretamente com o Banfield e com o meu empresário. Mas também vários clubes europeus, o Atlético de Madrid, a Inter de Milão, a Roma e o Benfica", revelou Urzi, que falou sobre sua preferência dentre os clubes citados.
Eu e o meu pai seguimos muito o Manchester City. Ficaria encantado se pudesse jogar ao lado do meu compatriota Sérgio Aguero", comentou.
Comentários