Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ainda buscando espaço no Real Madrid, Vinicius Jr admite: 'Pareço tranquilo, mas por dentro estou nervoso'

Jovem ex-Flamengo também falou sobre sua estreia pelo Flamengo

Vinicius Jr admitiu nervosismo quando estreou pelo Flamengo
Vinicius Jr admitiu nervosismo quando estreou pelo Flamengo - Denis Doyle (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Vinicius Jr tem apenas 19 anos, mas foi alçado ao patamar de estrela do futebol brasileiro desde que surgiu no time profissional do Flamengo, ainda menor de idade. Vendido ao Real Madrid por 45 milhões de euros (R$ 204 milhões na cotação atual), o garoto revelou um alerta de Marcelo e que o nervosismo ainda o acomete.

Em entrevista à revista 'Placar', o atacante brasileiro indicou que, ao chegar ao Real, o compatriota e companheiro de equipe Marcelo - que tem 13 anos de clube - lhe alertou para a velocidade com que as coisas podem mudar na capital espanhola.

O Marcelo já havia me avisado: aqui, num dia você é o Pelé. No outro, não joga nada”, comenta Vinicius."

Além disso, apesar de demonstrar naturalidade quando está em campo, Vinicius Jr admite que estar tranquilo não é tão simples assim para ele. E conta como foi quando estreou pelo Flamengo.

"Pareço estar sempre calmo, mas por dentro fico muito nervoso. Na minha estreia pelo Flamengo, por exemplo, estava morrendo de medo. Não queria nem tocar na bola”.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Fã de videogames, o atacante afirmou que gosta de jogar com a sua versão virtual. E revelou que se acha melhor dentro das máquinas do que na vida real, em tom de brincadeira.

É legal jogar comigo mesmo, acho que sou até melhor no game do que na vida real".

Na atual temporada, o brasileiro atuou 15 vezes pelo Real Madrid, marcando apenas dois gols e contribuindo com uma assistência. Apesar disso, Zidane, comandante da equipe merengue, já reiterou sua confiança em Vinicius Jr algumas vezes.

Mais Vistas