Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ajax anuncia acordo para contratar Berghuis, do rival Feyenoord

Atacante fez parte do elenco da seleção da Holanda na Eurocopa 2020, quando caiu nas oitavas de final para a República Tcheca

Berghuis defendeu a Holanda durante a Eurocopa 2020
Berghuis defendeu a Holanda durante a Eurocopa 2020 - Soccrates Images (2020 Soccrates Images B.V.)

Por Redação da TNT Sports

Virou a casaca! Nesta sexta-feira (16), o Ajax divulgou através de suas redes sociais um acordo pela contratação de Steven Berghuis, vindo do arquirrival Feyenoord.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Aos 29 anos de idade, o atacante defendeu o clube de Roterdã por seis temporadas, além de ser o capitão da equipe. Durante a carreira, também já passou por Twente, VVV-Venlo e AZ Alkmaar, na Holanda, sem contar o Watford, da Inglaterra.

Os valores da negociação giraram em torno 4 milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões, nas cotações atuais), com contrato válido até o verão de 2025.

Com a camisa do Feyenoord, Berghuis disputou 199 partidas, balançando as redes em 97 oportunidades e distribuindo 64 assistências. Ao acertar com o time de Amsterdã, o atleta espera conquistar títulos, disputar a Champions League e permanecer na seleção holandesa.

Mais Vistas