Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, quer contratar veteranos Sergio Ramos e Modric

Zagueiro do PSG e meia do Real Madrid estão em reta final de contrato e podem fechar sem custos com o clube da Arábia Saudita

Sergio Ramos termina o contrato com o PSG no fim da temporada
Sergio Ramos termina o contrato com o PSG no fim da temporada - Divulgação/PSG (Divulgação/PSG)

Por Redação da TNT Sports

Sergio Ramos e Modric viraram alvos do Al-Nassr, da Arábia Saudita. O clube de Cristiano Ronaldo está interessado em aumentar o número de estrelas do time e pretende tentar convencer os dois jogadores a ir para a equipe.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Segundo o jornal espanhol 'Marca', os dirigentes do Al-Nassr entraram em contato com o staff de Sergio Ramos e demonstraram o interesse de ver o zagueiro atuando ao lado de Cristiano Ronaldo mais uma vez.

Not Released (NR)
Modric disse que pretende renovar com o Real Madrid - Foto: Getty Images

O mesmo ocorre com Luka Modric. A ideia é formar um time galático para atrair cada vez mais os holofotes para a Liga da Arábia Saudita.

Com contrato no fim, Sergio Ramos ainda não definiu seu futuro. Por outro lado, Modric revelou o desejo de permanecer no Real Madrid e pretende renovar seu contrato com os merengues, após o fim da atual temporada.

O Al-Nassr é o vice-líder do Campeonato Saudita com 40 pontos, um a menos que o atual líder Al-Ittihad. A próxima partida da equipe é contra o Dhamk, fora de casa, neste sábado (25).

Virada do Real Madrid! Modric bate falta e Militão testa para fazer o terceiro 

Mais Vistas