Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Al-Sadd vai oferecer contrato de treinador-jogador para Özil, diz jornal

Segundo jornal da Turquia, ideia da equipe qatari seria encontrar seu "novo Xavi Hernández" em não muito tempo

Mesut Özil está atualmente no Fenerbahce
Mesut Özil está atualmente no Fenerbahce (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Al-Sadd, do Qatar, agora está no mercado em busca de um treinador para substituir Xavi Hernández, que foi oficializado como novo técnico do Barcelona no último final de semana. Segundo informações do jornal turco 'Fanatik', a escolha pode ser para lá de surpreendente: Mesut Özil.

Aos 33 anos e já na sua reta final de carreira, o meio-campista alemão deverá receber, ainda de acordo com a publicação, uma proposta nos próximos dias, na qual o Al-Sadd lhe ofereceria uma posição de treinador-jogador do clube.

A ideia da equipe do Qatar seria encontrar o seu "novo Xavi", já que o ex-camisa 6 culé também chegou ao clube primeiramente como atleta profissional nos últimos anos de carreira e, depois, com os cursos da UEFA tirados, foi para a área técnica.

Ainda segundo o 'Fanatik', contudo, um primeiro contato já teria sido feito informalmente, mas Özil não teria demonstrado tanta vontade de ser o treinador da equipe no momento. Ele possui contrato até junho de 2024 com o Fenerbahce, clube no qual chegou em janeiro deste ano, depois de uma voluptuosa campanha de financiamento realizado pelos próprios torcedores.

Mais Vistas