Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Alaba chegou a 'acordo verbal' com o Real Madrid para a próxima temporada

Contrato do jogador está 'quase pronto', segundo jornalista, e vai durar até 2025

Alaba (à esquerda) está apalavrado com o Real Madrid
Alaba (à esquerda) está apalavrado com o Real Madrid - Adam Pretty (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Ao mesmo tempo em que parece estar próximo de perder o capitão Sergio Ramos, o Real Madrid chegou a um "acordo verbal" para assinar com uma reposição de alto nível para o espanhol. David Alaba, zagueiro do Bayern de Munique, deve reforçar a equipe da capital espanhola em 2021/22.

O zagueiro, que está em fim de contrato com o Bayern, já entrou em acordo com os merengues e um pré-contrato está sendo redigido. Quando assinado, vai garantir o vínculo de Alaba com o Real Madrid até 2025, segundo o jornalista Fabrizio Romano.

Clubes como o Chelsea e o Liverpool também tentam a contratação do jogador, mas Alaba trata o Real Madrid como prioridade e, até por isso, já tem um acordo verbal. Dessa forma, a maior probabilidade é que o austríaco realmente chegue ao Santiago Bernabéu no meio do ano.

Coringa, Alaba começou sua carreira no Bayern como lateral esquerdo, mas também atuou bastante como volante e se consolidou como zagueiro nos últimos anos. Titular absoluto da equipe alemã, ele tem dois gols em 28 partidas na atual temporada.

Melhores Momentos - Bayern de Munique 2 x 0 Lokomotiv Moscou

Mais Vistas