Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Alexander Isak renova contrato com o Real Sociedad até 2026

Atacante que estava na mira de clubes europeus terá multa rescisória de 90 milhões de euros

Isak foi um dos destaques da Suécia na Euro 2020
Isak foi um dos destaques da Suécia na Euro 2020 - Getty Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Na mira do Real Madrid para substituir Mbappé e Haaland caso negociações não acontecessem, Alexander Isak acertou sua renovação de contrato com o Real Sociedad nesta sexta-feira (02), com novo vínculo até 2026.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O atacante sueco de 21 anos foi um grande destaque da seleção na Eurocopa e se colocou no radar de gigantes europeus, como os merengues e o Liverpool. Contudo, seu atual clube foi o mais rápido na disputa e conseguiu mais cinco temporadas do atleta no elenco.

Além do novo contrato ter a data de 2026, há uma multa rescisória consideravelmente alta. O Real Sociedad somente negociaria o jogador com outra equipe caso na proposta tivesse o pagamento de 90 milhões de euros (cerca de R$ 540 milhões na atual cotação).

Alexander Isak foi revelado pelo AIK, da Suécia, e logo se transferiu para o Borussia Dortmund. O atacante chegou à Espanha em 2019 e acumula 89 partidas pelo Real Sociedad. Ao todo, foram registrados 33 gols.

Benzema sofre lesão em França x Bulgária e causa preocupação na seleção francesa

Mais Vistas