Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Alisson fala sobre torcida do Flamengo: 'Parecia que estávamos no Maracanã'

Alisson destacou a "invasão" rubro-negra no estádio Khalifa, em Doha

Alisson posa com Firmino, autor do gol do título mundial do Liverpool
Alisson posa com Firmino, autor do gol do título mundial do Liverpool - Francois Nel (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Mundial de Clubes foi disputado em Doha, no Qatar, mais de 11 mil quilômetros longe do Rio de Janeiro. Ainda assim, segundo o goleiro Alisson, o estádio Khalifa se tornou o Maracanã por algumas horas neste sábado (21).

Destacando a atuação do Flamengo dentro de campo, Alisson foi mais uma a engrossar o coro de que os brasileiros conseguiram jogar de igual para igual com o Liverpool. Para além disso, elogiou a torcida rubro-negra.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Eles têm que sair daqui muito orgulhosos do trabalho que fizeram dentro de campo. Jogaram de igual para igual. Não tinha nenhuma dúvida de que eles poderiam fazer isso. Encaramos a partida com muita seriedade e, por isso, vencemos. O Flamengo está de parabéns. A torcida deles veio aí, deu show. Parecia que a gente estava jogando no Maracanã. Fico muito feliz que a partida tenha terminado desse jeito. A gente saiu com o título e o futebol brasileiro ainda mais valorizado."

Além disso, Alisson também comentou o que a conquista do Mundial significava para ele, em termos pessoais. Lembrando que viu seu time de coração - o Internacional - vencer o torneio em 2006, o goleiro da Seleção afirmou que realizou um sonho.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

"É a realização de um sonho. Cresci vendo meu clube de coração ser campeão e isso foi uma semente plantada ali. Hoje agradeço a deus por ter tido a oportunidade de disputar uma competição como essa e vencê-la. Ainda mais com um time como o Flamengo, que demonstrou muita força dentro de campo."

O título mundial coroa um 2019 quase perfeito de Alisson. Com o Liverpool, o goleiro venceu a Champions League e, com a Seleção, a Copa América. Individualmente, abocanhou os prêmios de melhor goleiro do mundo pela Fifa e pela 'France Football', além de ser o melhor goleiro da temporada para a Uefa.

Alisson exalta torcida do Flamengo: 'Parecia que estávamos no Maracanã'

Mais Vistas