Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Alisson se lesiona e está fora do duelo contra o Atlético de Madrid

Técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, confirmou o ocorrido em entrevista coletiva 

Atletico Madrid v Liverpool FC - UEFA Champions League Round of 16: First Leg
Atletico Madrid v Liverpool FC - UEFA Champions League Round of 16: First Leg - Michael Regan (2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

O Liverpool terá um importante desfalque para o jogo de volta da Liga dos Campeões nesta quarta (11), contra o Atlético de Madrid, em Anfield. O goleiro Alisson sentiu uma lesão em um treino antes da partida contra o Chelsea, pela Copa da Inglaterra e, após exames, foi constatado um problema no quadril do brasileiro, conforme anunciado pelo técnico Jürgen Klopp durante coletiva nesta sexta (06).

"Infelizmente Alisson está fora. Tivemos um pequeno incidente no treinamento antes da partida contra o Chelsea. Todos achamos que não era nada e já estava claro que ele não jogaria de qualquer forma, então ele ficou fora do elenco. No dia seguinte, fizemos exames e os médicos encontraram algo. Ele está fora semana que vem com certeza, e aí veremos. É na região do quadril, e para um goleiro profissional essa é uma situação diferente."

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

O Liverpool encara o Bournemouth neste sábado (07) pela Premier League, onde é líder isolado com 79 pontos, 22 a frente do segundo colocado, o Manchester City.

EXCLUSIVO: Alisson destaca força da torcida do Liverpool e elogia equipe do Atlético de Madrid

Mais Vistas