Melhor Futebol do Mundo

Alisson sofre lesão no empate entre Manchester City e Liverpool

Técnico Jürgen Klopp comunicou que o brasileiro precisará passar por exames para saber a gravidade

Alisson sentiu um problema na perna durante o empate com o City
Alisson sentiu um problema na perna durante o empate com o City - Michael Regan (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O goleiro Alisson acabou se lesionando durante o empate entre Manchester City e Liverpool por 1 a 1, neste sábado (25), pela Premier League. O problema do brasileiro é na perna e ele vai precisar passar por exames para saber a gravidade da lesão.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Nos minutos finais da partida no Etihad Stadium, Alisson chegou a levar a mão à perna e caiu no gramado. No entanto, o brasileiro conseguiu ficar em campo até o apito final. Na coletiva, Klopp confirmou que o jogador deixou o campo machucado.

Espero que não seja tão sério, mas não tenho a resposta. Falei com ele e ele disse que só sentiu um pouco, mas temos que esperar pelo exame", disse Klopp.

Haaland abriu o placar para o Manchester City no primeiro tempo, em chute da entrada da área, que acabou vencendo Alisson. Na etapa final, Alexander-Arnold acertou uma bomba no canto de Ederson para igualar o marcador.

Assine nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

O empate deixa o City na liderança da Premier League com 29 pontos. Um a mais que o próprio Liverpool, que vem na segunda posição. O Arsenal, com um jogo a menos, pode ultrapassar as duas equipes em caso de vitória diante do Brentford nesta rodada.

Exclusivo: Guardiola fala sobre encontro com Fernando Diniz e Fluminense no Mundial

Mais Vistas