Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Alisson sonha com 'quádrupla coroa' na Inglaterra: 'Sonhamos com pés no chão'

Já campeão da Copa da Liga, o Liverpool ainda tem chances de vencer a Premier League, a Copa da Inglaterra e a Champions

Alisson em ação na partida diante do Manchester City, pela Copa da Inglaterra
Alisson em ação na partida diante do Manchester City, pela Copa da Inglaterra (Chris Brunskill/Fantasista/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A atual geração do Liverpool já está marcada na história do Liverpool, tendo conquistado o primeiro título de Premier League da história do clube. Os jogadores, no entanto, querem mais conquistas.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Em entrevista ao canal 'BeIN Sports', o goleiro Alisson revelou que sonha com a conquista da "quádrupla coroa", apesar de reconhecer a grande dificuldade do feito.

"Não temos muito tempo para pensar nessas coisas. Nós somos sempre forçados a focar no próximo jogo, no próximo desafio. Nós sonhamos com isso, mas sonhamos com os pés no chão, sendo humildes. Queremos só manter o ritmo."

A "quádrupla coroa" consiste na conquista das duas copas domésticas, além da Premier League e da Champions. O Liverpool já conquistou a Copa da Liga Inglesa nesta temporada. O time está disputando ponto a ponto com o City a Premier League e está na final da Copa da Inglaterra, além de estar na semifinal da Champions.

Essa seria a primeira vez na história que um clube conquista o "quadruple", como os ingleses chamam. Até hoje, as equipes que mais chegaram perto do feito foram o Manchester United, que na temporada 1998/99 só não conquistou a Copa da Liga Inglesa, e o Manchester City, que em 2018/2019 conquistou os três títulos nacionais.

Liverpool 3x3 Benfica: Veja os melhores momentos da classificação inglesa na Champions

Mais Vistas