Melhor Futebol do Mundo

Alvo de clubes brasileiros, Carlos Vinícius vai fechar com o Galatasaray, da Turquia

Atacante vai deixar o Fulham, da Inglaterra, para assinar com os turcos

Carlos Vinícius vai defender o Galatasaray
Carlos Vinícius vai defender o Galatasaray - Visionhaus (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Carlos Vinícius será jogador do Galatasaray. Nesta sexta-feira (02), o jogador encaminhou sua ida para o clube turco por empréstimo cedido pelo Fulham. A informação é do jornalista Fabrizio Romano.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O brasileiro vai assinar contrato com os turcos até o fim da atual temporada, em junho, e depois retornará ao Fulham. Carlos Vinícius era alvo de times brasileiros, como Bahia, Palmeiras e São Paulo.

Apesar do desejo dos clubes brasileiros em fechar com o jogador, nenhuma conversa avançou e o atacante vai defender o Galatasaray pelos próximos seis meses.

Siga nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Antes de defender o Fulham, Carlos Vinícius atuou por outros clubes europeus, mas se destacou jogando com a camisa do Benfica, de Portugal. Na equipe lusitana, ele disputou 50 jogos, marcou 24 gols e deu 10 assistências.

O brasileiro chegou ao Fulham em 2022. Pela equipe inglesa ele marcou oito gols e deu três assistências nas 48 partidas que defendeu pelo time londrino.

Copenhague bate o Galatasaray e se classifica na Champions; veja os melhores momentos

Mais Vistas