Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Alvo de clubes ingleses, Bremer comemora boa fase e revela sonho por seleção brasileira

Zagueiro do Torino entrou na mira do Fulham e do Everton

Bremer tem sido destaque da equipe do Torino
Bremer tem sido destaque da equipe do Torino - Valerio Pennicino (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Perto de completar 50 jogos pelo Torino, o zagueiro Bremer se consolida, cada vez mais, como um dos pilares da equipe. Com seis gols marcados em 48 jogos, o brasileiro despertou interesse de Fulham e Everton na última janela de transferências.

Aos 23 anos de idade e monitorado de perto por equipes da Premier League, o zagueiro agora tem motivos para sorrir ainda mais fora de campo. Ágatha, sua filha recém nascida, chega para ser uma motivação a mais na carreira e na vida pessoal do atleta.

"É uma nova vida. Agora eu não corro só por mim, mas também por ela. É uma motivação extra. Me sinto até mais inspirado no dia a dia. Seja nos treinos ou nos jogos. Minha filha está sendo um ponto chave para minha carreira", afirmou.

Revelado pelo São Paulo e com passagem de destaque pelo Atlético Mineiro, o jogador chegou à Itália em 2018 e, na última temporada, consolidou seu espaço na equipe. Adaptado e referência, Bremer vai colhendo os frutos de boas apresentações.

Bremer em atuação pelo Torino (Foto: Divulgação/Torino)
Bremer em atuação pelo Torino (Foto: Divulgação/Torino)

"Me consolidar como titular é consequência do meu trabalho. Fico feliz com os gols, mas ainda mais feliz de fazer o meu papel na defesa. Primeiro penso em defender e se puder, ajudo também no ataque como contra a Lazio. Estamos evoluindo na competição e espero crescer ainda mais junto com a equipe."

Titular em seis dos sete jogos da equipe na temporada, Bremer é um dos nomes no radar da Seleção Olímpica. A capacidade de jogar pelos dois lados da defesa é um diferencial do jogador e algo muito elogiado por Marco Giampaolo, comandante do Torino.

"Representar a camisa da seleção é, sem dúvida, um sonho de criança. Procuro me dedicar no dia a dia e nos jogos para que possa realizar esse sonho. A concorrência é pesada e temos que manter o nível de atuação. Tenho certeza que, mantendo o que venho fazendo no Torino, as oportunidades irão aparecer."

Confira os melhores momentos de Genoa 1x3 Roma
  • Serie A

Mais Vistas