Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ancelotti exalta Richarlison e diz que atacante pode ser 'um dos maiores da Europa'

Técnico do Everton se mostrou encantado com o brasileiro e garantiu que o "Pombo" não sai do clube enquanto ele for o treinador

Richarlison pode ser "um dos melhores da Europa", segundo Ancelotti
Richarlison pode ser "um dos melhores da Europa", segundo Ancelotti - Peter Byrne (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O brasileiro Richarlison tem caído nas graças de torcedores ao redor do mundo por conta de seu desempenho dentro de campo e do carisma. E o atacante do Everton também conquistou Carlo Ancelotti, treinador do clube inglês.

O italiano não hesitou em fazer muitos elogios a Richarlison e destacou que o brasileiro, revelado pelo América-MG, pode se tornar um dos melhores atacantes da Europa.

Você assiste a todos os jogos da Champions League ao vivo no Estádio TNT Sports!

"Richarlison é um atacante moderno, completo. As estatísticas físicas de Richarlison são muito altas, como de um meia. Mas ele tem velocidade e é muito preciso na área. Fantástico com a cabeça, preciso na frente do goleiro, sua movimentação sem bola é muito boa."

Acho que ele pode ser um dos maiores atacantes da Europa, tenho certeza, porque ele tem todas essas qualidades e não tem uma posição específica no campo."

 

Além disso, o multicampeão italiano indicou que, apesar de não saber até quando vai o contrato de Richarlison (te ajudamos, Ancelotti: o vínculo do jogador com o Everton vai até 2024), quer mantê-lo no clube enquanto ele for o treinador.

"Tento falar com o Richarlison o tempo todo, todos os dias. Mas a comunicação não é tão boa. Não sei por quanto tempo é o contrato dele, honestamente, mas Richarlison ficará aqui enquanto eu ficar, isso é certo. Gosto dele como jogador, e se ele não gosta de mim como técnico, tanto faz. Mas vai ficar aqui."

O atacante brasileiro, que despontou no Fluminense, chegou à Inglaterra vestindo a camisa do Watford, em 2017. Por lá, ficou apenas uma temporada, sendo comprado pelo Everton no ano seguinte. Desde então, o "Pombo" segue acumulando gols e convocações para a Seleção.

GOL DO BRASIL! Richarlison amplia o placar contra o Uruguai

Mais Vistas