Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ancelotti exalta talento de Rodrygo: 'É o futuro do Real Madrid'

Atacante brasileiro de 20 anos também foi considerado "completo" pelo treinador, que o enxerga capaz de "jogar em todas as posições do ataque" 

Rodrygo é considerado o futuro do Real Madrid por Ancelotti
Rodrygo é considerado o futuro do Real Madrid por Ancelotti - Nicol� Campo (2021 Nicolo Campo)

Por Redação da TNT Sports

Em entrevista coletiva concedida na tarde deste sábado (18), o técnico italiano Carlo Ancelotti elogiou a qualidade do atacante brasileiro Rodrygo, de apenas 20 anos. Além de exaltar a versatilidade do jogador, ele também o considera "o presente e o futuro do Real Madrid".

Vejo um atacante completo, muito rápido, com muita qualidade, muito frio na cara do gol. Um jogador que pode jogar em todas as posições do ataque, não tenho dúvida, ele pode jogar de ponta, no centro. Ainda é muito jovem, é o presente e o futuro do Real Madrid."

Na última quarta-feira (15), Rodrygo garantiu a vitória do Real por 1 a 0 sobre a Inter de Milão pela fase de grupos da Champions League. Ele saiu do banco de reservas e balançou a rede aos 44 minutos do segundo tempo.

Ao lado de Vini Jr., Rodrygo forma a dupla de ataque promissora dos merengues. No clube espanhol desde quando saiu do Santos, em 2019, ele soma 64 partidas, com 10 gols marcados e 11 assistências.

Mais Vistas