Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ancelotti já teria sinalizado saída de Marcelo e outros três jogadores do Real Madrid

Longa passagem do lateral brasileiro pelo clube pode se encerrar em breve

Marcelo pode deixar o Real Madrid em breve
Marcelo pode deixar o Real Madrid em breve - David Ramos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Real Madrid está preparando uma barca de dispensas, segundo o site 'Fichajes.net', que inclui o brasileiro Marcelo. O portal aponta que Carlo Ancelotti já teria "mostrado a porta de saída" ao lateral esquerdo e mais três jogadores: Gareth Bale, Mariano Díaz e Luka Jovic.

Destes quatro, Marcelo e Bale têm situação "mais simples". O contrato de ambos termina no fim da atual temporada e a expectativa é de que os vínculos não sejam renovados. Seria o fim de duas longas passagem pela capital espanhola. Bale está no clube desde 2013, enquanto que Marcelo chegou em Madri no ano de 2007.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

No caso de Mariano Díaz e Jovic, os dois centroavantes têm contratos mais longos - até 2023 e 2025, respectivamente. Os altos salários dos atacantes complicam uma possível saída e um empréstimo não é descartado.

As saídas dos quatro nomes citados na matéria têm como principal intuito abrir caminho - com o reforço no caixa e alívio na folha salarial - para a contratação de grandes reforços na próxima temporada. Mbappé e Haaland são os nomes mais citados.

Real Madrid 1x2 Sheriff: veja os melhores lances da derrota dos merengues na Champions

Mais Vistas