Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ancelotti pede e Real Madrid deve apresentar proposta ao Everton por Richarlison

Treinador trabalhou com o atacante brasileiro no clube inglês e pediu sua contratação no Real Madrid

Richarlison é titular da seleção brasileira
Richarlison é titular da seleção brasileira (MB Media/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro do atacante Richarlison pode não seguir ligado ao Everton. O brasileiro entrou na mira do Real Madrid após um pedido de Carlo Ancelotti e o clube espanhol deve apresentar uma oferta pelo jogador nas próximas semanas, segundo informa o site 'Goal'.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Ancelotti trabalhou com Richarlison no Everton, onde o brasileiro é um dos principais craques, e ao chegar no Real Madrid pediu à diretoria que tentasse a contratação do brasileiro, que atualmente disputa a Copa América com a Seleção.

Tirar Richarlison do Everton, porém, promete ser uma missão das mais caras. Com contrato até 2024, o brasileiro é atualmente avaliado em 55 milhões de euros (R$ 338 milhões), mas o clube inglês deve pedir ainda mais alto para liberar um de seus principais jogadores.

Hoje, o Real Madrid conta com cinco opções para a posição de ponta: Eden Hazard, Vinícius Júnior, Rodrygo, Marco Asensio e Lucas Vásquez. Além disso, Gareth Bale voltará de empréstimo e pode ficar à disposição do treinador italiano.

Mais Vistas