Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ancelotti terá de escolher entre Rodrygo e Vini Júnior no Real Madrid, diz site

Segundo o portal espanhol 'Don Balón', uma das duas joias brasileiras deverá ser negociada nesta temporada, seja por empréstimo ou venda

Rodrygo e Vini Júnior devem ter destinos diferentes em 2021/22
Rodrygo e Vini Júnior devem ter destinos diferentes em 2021/22 - Angel Martinez (2021 Angel Martinez/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O técnico Carlo Ancelotti mal chegou para sua segunda passagem pelo Real Madrid e já terá que lidar com uma decisão complicada: escolher Rodrygo ou Vinícius Júnior para ficar no clube.

Segundo informa nesta quarta-feira (09) o portal espanhol 'Don Balón', o presidente blanco Florentino Pérez teria dado essa incumbência ao novo treinador madridista, uma vez que o clube terá de cortar gastos para a próxima temporada.

A ideia é arrumar uma negociação para um dos dois brasileiros, seja por empréstimo ou uma venda. A tendência natural é que Rodrygo seja o escolhido, já que atuou bem menos que seu compatriota em 2020/21.

Ao todo, foram 33 partidas disputadas, sendo só 12 como titular, marcando dois gols e oito assistências pelo ex-santista. Já Vini entrou em campo 49 vezes, com seis bolas na rede e sete assistências.

Além dos atacantes brasileiros, o Real Madrid ainda deve ter outros jogadores na lista de "dispensáveis" do elenco, como Eden Hazard, Gareth Bale, Mariano Díaz, Isco e Marcelo.

Benzema sofre lesão em França x Bulgária e causa preocupação na seleção francesa

Mais Vistas