Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Andreas Pereira interessa ao Chelsea, PSG e Juventus

Meia do Fulham tem se destacado nesta temporada e pode deixar o clube inglês

Andreas Pereira está se destacando pelo Fulham
Andreas Pereira está se destacando pelo Fulham - Julian Finney (2022 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

Andreas Pereira pode não continuar no Fulham na próxima temporada. As boas atuações do jogador despertaram o interesse de gigante do futebol europeu, como o Chelsea, que estaria pensando no jogador para reforçar o meio-campo dos Blues. A informação foi dada inicialmente pela 'ESPN' e confirmada pela TNT Sports.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Andreas Pereira chegaria a Stamford Bridge para substituir Mason Mount, que vive um impasse por sua renovação com os Blues e pode reforçar o Liverpool em 2023/24.

Segundo as informações, Andreas está feliz no Fulham, mas seria difícil o jogador rejeitar uma oferta de algum gigante da Europa. Além do Chelsea, a Juventus e o Paris Saint-Germain observam a evolução do belga de 27 anos e podem entrar na disputa pelo atleta.

Segundo apurou o repórter Fred Caldeira, da TNT Sports, a presença de Paul Pogba na Juventus seria um fator crucial para a chegada do ex-jogador do Flamengo. Os dois atuaram juntos no Manchester United e possuem uma amizade.

O Fulham acredita que pode lucrar com uma possível venda de Andreas entre 25 milhões de libras (R$ 158 milhões) e 35 milhões de libras (R$ 222 milhões). Ele tem contrato com o clube até julho de 2026.

Na atual temporada, Andreas Pereira disputou 32 partidas com a camisa do Fulham e se tornou um dos principais jogadores do time do Craven Cottage. Ele marcou três gols e deu seis assistências.

Andreas Pereira fala sobre voltar para o Flamengo no futuro

Mais Vistas