Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Andreas Pereira nega novo convite da seleção da Bélgica por sonho de atuar pelo Brasil

Meio-campista é um dos destaques do Fulham, da Premier League

Andreas Pereira é um dos destaques do Fulham na temporada
Andreas Pereira é um dos destaques do Fulham na temporada (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Destaque do Fulham na atual temporada, Andreas Pereira vive a expectativa de ter sua oportunidade na Seleção Brasileira. O meio-campista também poderia defender a seleção da Bélgica, mas negou novamente o convite para seguir o sonho de atuar com a Amarelinha.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

"Eles me procuraram no início da temporada e perguntaram se eu estava disposto a ser convocado pela Bélgica, falaram com meu empresário também, e eu sempre deixei claro que o meu sonho é o Brasil. Meu sonho é defender a seleção brasileira, não mudou nada e não vai mudar. Ele disse para eu pensar bem, ver como vai ser, mas deixar um sonho de criança de lado só para jogar em uma Seleção e não me sentir bem...", afirmou o meia em entrevista ao 'ge'.

Sou brasileiro, minha família é brasileira, e jogar em uma seleção só para dizer que joguei na seleção não faz sentido nenhum."

Andreas tem 28 anos e teve a expectativa renovada de defender as cores da Seleção Brasileira com a chegada de Dorival Jr. ao comando técnico da equipe nacional.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

Nascido em Dufeel, na Bélgica, o meio-campista defendeu a seleção da Bélgica até a categoria sub-15 e, mesmo não tendo certeza que um dia pode atuar pelo Brasil, o jogador não pensa em abrir mão do seu sonho.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Mesmo não sendo uma certeza, jogo futebol desde criança pensando na Seleção. Querendo ou não, o que faz a gente feliz é lutar pelo sonho. Estou vivendo um momento em que jogo bem aqui e mantenho esse sonho vivo. Estou batalhando por isso."

Mais Vistas