Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Andressa Alves e Debinha, jogadoras da seleção brasileira, podem retornar ao Brasil

As duas atletas receberam propostas de clubes brasileiros para temporada de 2022

Andressa Alves e Debinha podem voltar ao Brasil
Andressa Alves e Debinha podem voltar ao Brasil

Por Tayna Fiori

Andressa Alves e Debinha podem voltar para o futebol brasileiro ainda no ano de 2022. As duas vem sendo grandes pautas nas redes sociais.

Segundo informações da TNT Sports, Andressa Alves teria propostas do Corinthians e do Flamengo. A meia de 29 anos está em sua terceira temporada na Roma. Ela foi a primeira brasileira a ser contratada pelo Barcelona, onde jogou da temporada 2016/17 até 2018/19.

A brasileira tem contrato com a Roma até o final da temporada e poderia retornar ao Brasil já no meio do ano. Andressa atuou em 12 partidas, marcando dois gols e dando quatro assistências.

Ainda segundo as informações, a meia Debinha também poderia ter destino o Brasil. Há muitos clubes interessados na contratação da brasileira, mas Flamengo e Corinthians, conforme noticiado pelo Meu Timão e confirmado pela reportagem, são os principais.

A meia tem 30 anos e é artilheira na 'Era Pia Sundhage' na seleção brasileira. Debinha iria para a sua sexta temporada no North Carolina Courage, time dos Estados Unidos.

As duas atletas têm passagem pela Seleção e disputaram o último Jogos Olímpicos, em que o Brasil acabou sendo eliminado pelo Canadá nas Quartas de Final.

  • Roma
  • North Carolina
  • Andressa Alves
  • Debinha

Mais Vistas