Melhor Futebol do Mundo

Angelina fala sobre boa adaptação no Orlando Pride e valoriza presença de brasileiras: "Me deixam mais à vontade dentro de campo"

Meia recém-chegada ao time divide o dia a dia com companheiras de Seleção

Brasileiras em treino do Orlando Pride
Brasileiras em treino do Orlando Pride (Divulgação/Orlando Pride)

Por Redação da TNT Sports

Angelina tem um novo desafio para esta temporada: defender o Orlando Pride. Já presente nos treinos da equipe desde o primeiro dia, a meia falou sobre seu processo de adaptação e destacou a importância de outras brasileiras na equipe.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

De olho em toda a temporada, Angelina tem se dedicado aos treinos. Ciente dos desafios da equipe, ela detalhou como se sente durante as atividades.

"Os treinos têm sido bem intensos, estamos construindo resistência e força para aguentarmos bem a temporada", pontuou a atleta.

O ambiente também tem ajudado Angelina na adaptação. A presença de brasileiras com as quais ela se acostumou a dividir os períodos de treinos da Seleção tornam o dia a dia mais leve.

"Minha adaptação tem sido boa e leve. O fato de já conhecer algumas meninas no time ajuda muito na minha adaptação dentro e fora de campo", iniciou a atleta.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

"Ter outras brasileiras aqui tem sido especial. Trazem a alegria no dia a dia e me deixam mais à vontade dentro de campo", completou em seguida.

Angelina tem ao seu lado as brasileiras Marta, Rafaelle, Luana e Adriana para ajudá-la nesta temporada. A equipe se prepara para a estreia, que acontece no dia 16 de março, diante do Racing Louisville.

Mais Vistas