Antes de clássico, Klopp prega cautela: 'O mundo é um circo e estamos no centro'
Técnico do Liverpool não se mostrou muito feliz com o favoritismo que vem sendo dado aos Reds

Por Redação do Esporte Interativo
A temporada 2019/20 tem sido praticamente perfeita para o Liverpool. Depois de oito rodadas da Premier League, os Reds seguem 100% e lideram o torneio de maneira isolada. No próximo domingo (20), a missão do clube será um clássico contra o Manchester United, em situação totalmente oposta, tendo seu pior início de campeonato nos últimos 30 anos. Ainda assim, Jürgen Klopp rejeita a ideia de ser franco favorito.
Leia também
Durante a semana, diversos ex-jogadores e comentaristas enalteceram o Liverpool. Na 'Sky Sports', montaram o que seria o time ideal, juntando os elencos de Liverpool e United. Dos quatro escolhidos para o quadro, apenas um escolheu alguém de Manchester. E ainda assim, foi apenas o zagueiro Harry Maguire. Apesar disso, Klopp encara o favoritismo anunciado como uma "piada".
"Nós ignoramos. A 'Sky Sports' fez a seleção das duas equipes com onze jogadores do Liverpool. É como uma piada, uma casca de banana jogada para nós. É o que todos querem ver. O mundo é um circo e estamos no centro dele", afirmou em entrevista coletiva.
Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.
Enquanto o Liverpool é líder com oito pontos de vantagem para o 2º colocado Manchester City, o Manchester United vive crise, ocupando a 12ª colocação da Premier League. Em caso de derrota no clássico, os Red Devils podem até mesmo chegar à zona de rebaixamento da competição.
- Liverpool
- Jürgen Klopp