Melhor Futebol do Mundo

Antes de decisão pela Ligue 1, Mbappé comenta renovação: 'Estou discutindo com o clube'

Atacante francês indicou que precisa de um projeto esportivo montado ao seu redor para decidir onde jogará

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Mbappé pode não ficar no PSG para a próxima temporada(Getty Images)

Mbappé pode não ficar no PSG para a próxima temporada | Getty Images

Neste domingo (23), o PSG joga sua vida na Ligue 1, disputando o título com o Lille. O clube de Paris precisa vencer e torcer por um tropeço dos adversários para levantar taça. Antes da partida, outra preocupação dos parisienses foi levantada: a permanência ou saída de Mbappé.

O atacante francês afirmou ao 'Canal Plus' que está discutindo a renovação com o clube, mas não cravou se vai seguir ou não no Paris Saint-Germain na próxima temporada.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

"O que quero é vencer, sentir que estou num lugar onde realmente posso vencer, que tenha um projeto sólido ao meu redor. Isso é o mais importante. O projeto esportivo é primordial. Estou discutindo com o clube e vamos ver o que vai acontecer. Sempre fui feliz aqui. Somos claros com o clube e faremos as coisas do jeito certo, de uma forma ou de outra."

Nesta temporada, Mbappé tem sido o melhor jogador do PSG, tendo marcado 41 gols em 46 partidas com a camisa da equipe francesa.

 
Mbappé vira para o PSG, aproveitando corte ruim de Piqué
Comentários