Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Antes de decisão pela Ligue 1, Mbappé comenta renovação: 'Estou discutindo com o clube'

Atacante francês indicou que precisa de um projeto esportivo montado ao seu redor para decidir onde jogará

Mbappé pode não ficar no PSG para a próxima temporada
Mbappé pode não ficar no PSG para a próxima temporada - Alex Grimm (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Neste domingo (23), o PSG joga sua vida na Ligue 1, disputando o título com o Lille. O clube de Paris precisa vencer e torcer por um tropeço dos adversários para levantar taça. Antes da partida, outra preocupação dos parisienses foi levantada: a permanência ou saída de Mbappé.

O atacante francês afirmou ao 'Canal Plus' que está discutindo a renovação com o clube, mas não cravou se vai seguir ou não no Paris Saint-Germain na próxima temporada.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

"O que quero é vencer, sentir que estou num lugar onde realmente posso vencer, que tenha um projeto sólido ao meu redor. Isso é o mais importante. O projeto esportivo é primordial. Estou discutindo com o clube e vamos ver o que vai acontecer. Sempre fui feliz aqui. Somos claros com o clube e faremos as coisas do jeito certo, de uma forma ou de outra."

Nesta temporada, Mbappé tem sido o melhor jogador do PSG, tendo marcado 41 gols em 46 partidas com a camisa da equipe francesa.

Mbappé vira para o PSG, aproveitando corte ruim de Piqué

Mais Vistas