Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Antonio Conte revela ordens para vida sexual dos jogadores da Internazionale

Técnico da Inter indicou que tudo deve ser feito com o menor esforço possível durante época de competição

Antonio Conte dá pitacos na vida sexual de seus jogadores
Antonio Conte dá pitacos na vida sexual de seus jogadores - Laurence Griffiths (Getty Images)

É comum que, no mundo do esporte de elite, os atletas tenham de viver uma vida extremamente regrada, seja por conta de sua alimentação, da rotina de exercícios físicos e também em relação à sua vida pessoal. Para o técnico Antonio Conte, hoje na Internazionale, até a vida sexual tem de ser controlada.

Em entrevista ao 'L'Équipe', o comandante da equipe nerazzurra afirmou que, durante as competições, os jogadores deveriam se esforçar o mínimo possível. Até em relação à posição dos atletas durante o ato, Conte teve uma opinião.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Em período de competições, a relação não deve durar muito. Tem de se fazer o mínimo de esforço possível, então deve ficar embaixo da parceira. Além disso, é preferível que se faça com sua esposa, porque assim você não precisa ter uma performance excepcional!"

É difícil saber se os comandados de Conte na Internazionale têm seguido os ensinamentos do técnico. Ainda assim, o que se sabe é que a equipe italiana faz uma excelente temporada. Com 31 pontos, apenas um atrás da Juventus, ocupa a vice-liderança da Serie A. Na Champions League, o time ocupa a 3ª colocação do Grupo F, mas tem chances de avançar ao mata-mata do torneio.

Melhores momentos - Borussia Dortmund 3x2 Inter de Milão

Mais Vistas