Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Aos 39 anos, Rodrigo Palacio deixa o Bologna; Boca e Banfield estão de olho

Experiente atacante argentino, campeão da Libertadores da América pelo Boca Juniors, deixou a equipe italiana após quatro temporadas e avaliará sobre seu futuro

Rodrigo Palacio deixa o Bologna após quatro temporadas
Rodrigo Palacio deixa o Bologna após quatro temporadas - NurPhoto (Giuseppe Maffia/NurPhoto)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Rodrigo Palacio anunciou, na tarde desta segunda-feira (24), que deixará o Bologna, da primeira divisão italiana, após quatro temporadas no clube. O anúncio foi feito por meio de suas redes sociais, onde ele agradeceu pelos anos em que lá esteve.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

“Olá, gostaria de saudar todos os torcedores do Bologna e agradecer por esses quatro anos que estive aqui. Foi um prazer jogar com essa camiseta e ter conhecido essa belíssima cidade. Conheci tantas pessoas boas, tantas pessoas gentis e que me fizeram sentir em casa. Desejo o melhor para a próxima temporada. Sempre 'Força Bologna' e um abraço a todos”, disse.

Aos 39 anos, Palacio ainda avaliará sobre seu futuro no futebol, mas, ao que parece, já há duas equipes de olho no argentino. Segundo a TNT Sports Argentina, o Boca Juniors e o Banfield estariam interessados em repatriar o atacante. Ele, inclusive, fez história no clube xeneize, onde atuou entre os anos de 2005 e 2009, com as conquistas da LIbertadores, em 2007, e da Copa Sul-Americana, em 2005.

Na atual temporada, apesar da idade avançada, Rodrigo Palacio entrou em campo 39 vezes pelo Bologna, marcando cinco gols e sendo responsável por outras seis assistências. Sua equipe terminou na 12ª colocação da Serie A, sem perigo de rebaixamento para a segunda divisão.

Confira os gols da goleada da Juventus por 4x1 sobre o Bologna

Mais Vistas