Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Apesar de empate, Lewandowski iguala marca histórica de Aubameyang

Polonês marcou nas oito primeiras rodadas da atual edição da Bundesliga

Lewandowski está próximo de marca histórica na Bundesliga
Lewandowski está próximo de marca histórica na Bundesliga - Catherine Ivill (2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

O polonês Robert Lewandowski está tendo um início de temporada dos sonhos no Bayern de Munique. Com 16 gols nas suas primeiras 12 partidas, o camisa 9 mostra que segue jogando em altíssimo nível. Neste sábado (19), igualou marca histórica de Aubameyang, ao marcar nas oito primeiras rodadas da Bundesliga.

O Bayern teve um resultado decepcionante ao empatar com o Augsburg por 2x2, fora de casa. Depois de sair perdendo com um gol antes do jogo completar um minuto de bola rolando, os bávaros chegaram ao empate justamente com Lewandowski.

Foi o 12º gol do polonês na atual edição da Bundesliga. Ele já tinha marcado três vezes contra o Schalke, duas vezes contra Hertha Berlin e Köln e também nos outros jogos de sua equipe, contra Mainz, Leipzig, Paderborn e Hoffenheim.

Na próxima rodada da competição, o Bayern enfrenta o novato Union Berlin, que disputa sua primeira temporada na elite do futebol alemão. Se Lewandowski estufar as redes adversárias novamente, será o primeiro jogador na história da Bundesliga a fazer gols nos nove primeiros jogos de uma temporada.

Mais Vistas