Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Após 1ª temporada na Europa, Kewin, do Mirassol, fecha em definitivo com Moreirense

Com boas atuações no Paulistão em 2020, Kewin pertencia ao Mirassol e estava emprestado ao clube português

Kewin assinou com o Moreirense em definitivo
Kewin assinou com o Moreirense em definitivo (Divulgação)

Por Redação da TNT Sports

Com alguns brasileiros no elenco, o Moreirense anunciou o goleiro Kewin em definitivo nesta semana. Já conhecido da torcida, o jogador de 26 anos estava emprestado pelo Mirassol ao clube português. Após se destacar pelo Leão no Paulistão 2020, o goleiro passou a defender a equipe portuguesa a partir de agosto e disputou sua primeira temporada na Europa.

Na reta final da Liga NOS, Kewin ganhou sequência no time titular. Ele afirma que conseguiu aprender e evoluir bastante em seu primeiro ano no futebol europeu. Além disso, destaca as principais diferenças que sentiu do futebol português para o brasileiro.

"Para mim, a primeira temporada foi de muito aprendizado em todos os sentidos, tanto pessoal quanto profissional. Em relação ao futebol brasileiro, a principal diferença acredito que fica na questão tática, principalmente na parte defensiva, onde se tem uma exigência muito maior dos atletas e isso fez com que eu evoluísse também", comentou.

Com contrato assinado por mais quatro anos, o brasileiro exalta a sensação de seguir defendendo o Moreirense e ressalta seus principais objetivos na temporada 2021/22, buscando conquistar uma vaga no time titular do treinador João Henriques, que foi contratado recentemente.

"Fico muito feliz em ficar em definitivo, porque mostra que o clube acredita no meu potencial e, pessoalmente, é um objetivo alcançado. Agora, a minha expectativa é a mesma de sempre, de seguir evoluindo. Vou dar o meu melhor a cada dia e o principal objetivo é de aproveitar as oportunidades que aparecerem, para conquistar meu espaço no time", concluiu.

Mais Vistas