Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Após 128 minutos em campo, Barcelona já pensa em vender Braithwaite e até define preço, diz jornal

Atacante dinamarquês foi oficializado no dia 20 de fevereiro e já deve ser negociado pelo clube catalão

Braithwaite pode ser vendido ao futebol inglês
Braithwaite pode ser vendido ao futebol inglês - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Não deverá durar muito mais o sonho de Martin Braithwaite de defender a camisa do Barcelona. Oficializado em 20 de fevereiro como jogador do time catalão, o atacante dinamarquês está, segundo o jornal 'Sport' de malas prontas para deixar o Camp Nou.

De acordo com a publicação, o Barça teria até já definido o preço que quer pelo jogador: 18 milhões de euros (cerca de R$ 101,5 milhões, pelas cotações atuais). As cifras são as mesmas que o clube blaugrana desembolsou no mês passado para tirá-lo do Leganés.

O jornal ainda diz que o destino de Braithwaite poderá ser o futebol inglês, com West Ham e Everton sendo os dois times que miram sua contratação para a próxima temporada. Apesar de já pensar em vendê-lo, o Barcelona não aceita receber menos do que pagou pelo atleta.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Foram apenas três partidas disputadas até aqui, sem nenhum gol marcado, e só 128 minutos em campo. Ele participou dos jogos contra Eibar, Real Madrid e Real Sociedad.

Por outro lado, a publicação deixa claro que Braithwaite é muito querido pelos jogadores e também pelo técnico do Barça, Quique Setién, que o vê como um jogador versátil e que pode atuar nas três posições de ataque.

Vale lembrar que o Barcelona conseguiu concretizar a sua contratação junto ao Leganés por conta das graves lesões de Luis Suárez e Ousmane Dembélé. Na Espanha, há uma regra que permite aos clubes contratarem fora do período da janela de transferências em casos como esses.

'É muito difícil o Marcelo sair do Real', revela Alê Oliveira

Mais Vistas