Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Após 3ª derrota seguida, Klopp desiste de bicampeonato do Liverpool na Premier League

Técnico do Liverpool não acredita que o time consiga ser bicampeão inglês na atual temporada

Klopp indicou que não crê mais em um bicampeonato inglês para o Liverpool
Klopp indicou que não crê mais em um bicampeonato inglês para o Liverpool - Laurence Griffiths (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Liverpool perdeu sua 3ª partida seguida na Premier League neste sábado (13), ao ser derrotado pelo Leicester City por 3 a 1, incluindo uma falha bizarra da defesa, com Ozan Kabak e Alisson "batendo cabeça" e deixando o gol vazio para Vardy marcar. Após o jogo, Klopp desistiu de buscar o título inglês.

Na coletiva de imprensa, o técnico alemão afirmou que não vê o Liverpool conseguindo reduzir a distância para os líderes do campeonato e, quando perguntado sobre sua fala ser uma "desistência" em relação ao título, Klopp foi categórico:

Sim. Não consigo acreditar nisso, mas... Sim", respondeu o alemão, suspirando.

Você assiste a TODOS OS JOGOS da Champions League ao vivo no Estádio TNT Sports

O comandante ainda falou que o desentendimento entre Alisson e Kabak, no lance que gerou o 2º gol do Leicester, não pode acontecer, mas que é algo comum quando dois jogadores ainda não se conhecem direito. O zagueiro chegou ao Liverpool no último dia da janela de transferências de janeiro e, portanto, treina com os Reds há menos de duas semanas.

Na Premier League, o Liverpool ocupa a 4ª colocação, com 40 pontos conquistados. O Manchester City lidera com 50 pontos - e dois jogos a menos que os atuais campeões.

Na próxima terça-feira (16), você acompanha RB Leipzig x Liverpool ao vivo na tela do Estádio TNT Sports e no Facebook da TNT Sports a partir das 16h.

Assista os melhores momentos de Midtjylland x Liverpool

Mais Vistas