Melhor Futebol do Mundo

Após Barcelona anunciar Depay, jornal espanhol crava: “melhor que Neymar”

Atacante holandês formará trio de ataque com Lionel Messi e Sergio Agüero 

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

"Depay melhor que Neymar" é a chamada do jornal 'Sport', da Espanha(PHILIPPE DESMAZES, AFP via Getty Images)

"Depay melhor que Neymar" é a chamada do jornal 'Sport', da Espanha | PHILIPPE DESMAZES, AFP via Getty Images

No último sábado (19), o Barcelona oficializou a contratação do atacante holandês Memphis Depay. Desde 2017 no Lyon, Depay protagonizou diversos confrontos com Neymar, e após ser oficializado no time catalão, já surgiram as comparações do recém-contratado com o ex-ídolo do time. 

Na chamada para a matéria do jornal ‘Sport’, da Espanha, o título: “Depay melhor que Neymar”. Na reportagem, o jornal destaca os bons números do holandês, ressaltando que apenas Mbappé participou de mais gols que o atacante do Lyon nas últimas quatro edições do Campeonato Francês. 

Na última temporada, Depay marcou 22 gols e 12 assistências, contra 17 gols e 11 assistências do craque brasileiro. Desde que chegou ao Lyon, o holandês participou de forma direta de 95 gols do time, enquanto Neymar contribuiu participando de 89 gols do PSG. 

Ainda na reportagem, o jornal considera a passagem de Depay pelo United como “passado” e que hoje, após cinco anos, o jogador já está mais maduro e preparado. Atualmente, Memphis Depay tem 27 anos e é um dos destaques da Seleção Holandesa na Eurocopa. 

Comentários