Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Após Wijnaldum, PSG também pode dar 'chapéu' no Barcelona para contratar Memphis Depay

Atacante holandês estava em negociações avançadas com os catalães, mas pode acabar indo para Paris

De saída do Lyon, Memphis Depay pode trocar Barcelona pelo PSG
De saída do Lyon, Memphis Depay pode trocar Barcelona pelo PSG - Dean Mouhtaropoulos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A novela sobre o futuro do atacante Memphis Depay, do Lyon, ganhou mais um capítulo. Após estar muito próximo de acertar sua ida para o Barcelona, o jogador agora poderá continuar na França, mas em um clube rival. Segundo o jornal português 'A Bola', o holandês despertou o interesse do Paris Saint-Germain e deve receber uma proposta em breve.

Aos 27 anos, Depay vive um dos melhores momentos de sua carreira, sendo um dos principais nomes do Lyon. Ao todo ele marcou 22 gols em 40 partidas pelo clube francês na última temporada e virou alvo de vários gigantes da Europa nesta janela de transferências. O contrato do atacante com o Lyon se encerra no próximo dia 30 de junho e até o momento nenhum acordo foi firmado.

Nas últimas semanas, vários veículos da imprensa espanhola davam o acerto de Depay com o Barcelona como garantido. Ele chegaria ao clube catalão, de graça, após o encerramento de seu contrato como um dos pedidos do técnico Ronald Koeman. Mas de acordo com 'A Bola', o interesse do PSG pode mudar os rumos da negociação, já que os parisienses devem perder o atacante Moise Kean, emprestado pelo Everton.

Há cinco temporadas no Lyon, Depay é encarado pelos dirigentes do Paris como a peça certa para se firmar no ataque da equipe pelo conhecimento e adaptação ao futebol francês.

Caso a transação se confirme, será o segundo jogador que o PSG "toma" do Barça. Nessa sexta-feira (4), o diário catalão 'Sport' divulgou que os franceses também entraram na briga para contratar o meia Georginio Wijnaldum, que está livre no mercado após deixar o Liverpool. O jogador de 30 anos já teria chegado a um acordo com o Barcelona, mas uma proposta superior feita pelo Paris Saint-Germain, pode cancelar o negócio.

Veja os melhores momentos de Manchester City 2x0 PSG

Mais Vistas