Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Após acertar com o Barcelona, Lewandowski se pronuncia

Ex-camisa nove da equipe alemã utilizou as redes sociais para se despedir do clube pelo qual defendeu por mais de 10 anos

Lewandowski será novo reforço do Barcelona
Lewandowski será novo reforço do Barcelona - Alex Grimm (2022 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

A novela sobre o novo rumo de Lewandowski se encerrou neste sábado e o jogador foi anunciado como novo reforço do Barcelona, time da Espanha. O atacante, que foi premiado como melhor jogador do mundo na última temporada, utilizou sua rede social para comunicar sua nova etapa.

O ex-camisa nove do Bayern agradeceu a todos os envolvidos na sua passagem de mais de 10 anos no clube alemão.

Segundo o portal 'Mundo Deportivo', a compra de Lewa, feita pelo Barcelona, custou 50 milhões de euros (R$ 272 milhões) aos cofres culés, sendo 45 milhões de euros fixos e outros 5 milhões de euros em forma de bônus e metas.

Veja publicação oficial:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Veja a tradução do texto:

"Gostaria de agradecer aos meus companheiros de equipe, membros da equipe, administração do clube e todos que sempre me apoiaram e possibilitaram que conquistássemos troféus para o @fcbayern. Tenho orgulho do que conquistamos juntos. Acima de tudo, gostaria de agradecer aos fãs porque são vocês que fazem do @fcbayern o clube especial que é. Tenho o privilégio de ter passado 8 anos maravilhosos com este clube e seus torcedores e permanecerá no meu coração para sempre".

Mais Vistas