Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Após caso de coronavírus confirmado na Juventus, Inter de Milão suspende atividades

Medida de precaução foi tomada logo depois de Daniele Rugani, zagueiro da Velha Senhora, testar positivo para o COVID-19 

Clássico entre Juve e Inter, pela Serie A, teve portões fechados por causa do coronavírus
Clássico entre Juve e Inter, pela Serie A, teve portões fechados por causa do coronavírus - Valerio Pennicino/Getty Images (Valerio Pennicino/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O coronavírus segue causando pânico pelo mundo. Com o futebol, não é diferente. Nesta terça-feira (11), em anúncio oficial, a Juventus confirmou que o zagueiro Daniele Rugani testou positivo para o COVID-19.

Instantes depois da declaração, a rival Inter de Milão comunicou que todas as atividades competitivas serão suspensas por tempo indeterminado. As equipes se enfrentaram pela Serie A durante o período de provável contágio.

A Itália é o país com maior número de infectados na Europa, fazendo com que os torneios esportivos fossem paralisados. Além disso, as outras grandes ligas vivem momento de apreensão. Praticamente metade das partidas de volta das oitavas de final da Champions League, inclusive, tiveram portões fechados.

Confira na íntegra a nota divulgada pela Inter de Milão:

"MILÃO - O FC Internazionale Milano anuncia que, após a declaração da Juventus FC sobre a positividade do jogador Daniele Rugani no COVID-19, todas as atividades competitivas serão suspensas até novo aviso.

O clube está tomando medidas para colocar em ação todos os procedimentos necessários."

Na base da raça, Atleti bate o Liverpool em Anfield e garante vaga nas quartas da Champions

Mais Vistas