Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Após deixar a Inter de Milão, Eriksen deve ser disputado por Arsenal e Tottenham

Eriksen teve que deixar a Inter por conta do regulamento interno do país e pode retornar à Premier League

Eriksen deixou a Inter de Milão após problemas cardíacos
Eriksen deixou a Inter de Milão após problemas cardíacos (Mattia Ozbot/Inter via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O meia Christian Eriksen não deve ficar muito tempo sem clube após deixar a Inter de Milão. Segundo informações obtidas pelo portal 'Fichajes', o Ajax descartou a contratação do dinamarquês, que será disputado por Arsenal e Tottenham - seu ex-clube.

"Posso dizer que Eriksen seguirá jogando futebol e que dois clubes me chamaram faz algumas semanas perguntando por ele", disse o agente Martin Schoots, sem revelar quais são os clubes.

Por ter um histórico com o jogador, o Tottenham pode despontar como favorito na contratação do dinamarquês de 29 anos. O meia defendeu o clube londrino de 2013 a 2020, quando fechou com a Inter, e somou um total de 69 gols e 90 assistências em 305 partidas.

Christian Eriksen teve que deixar a Inter de Milão após problemas cardíacos. O meia sofreu uma parada cardíaca durante a Eurocopa e instalou um desfibrilador para evitar novos incidentes. O regulamento italiano, no entanto, não permite a utilização do aparelho por atletas, o que forçou a saída do dinamarquês.

Mais Vistas