Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Após demissão de Rafa Benítez, Everton considera contratação de José Mourinho

Técnico português hoje comanda a Roma e está na mira da equipe inglesa

Mourinho está na mira do Everton
Mourinho está na mira do Everton - Marco Luzzani (Getty Imagesc)

Por Redação da TNT Sports

O Everton, time do brasileiro Richarlison, está procurando um novo treinador depois que decidiu demitir Rafa Benítez, após uma sequência ruim de resultados. Segundo a 'Sky Sports', o clube inglês estuda a contratação de José Mourinho, que hoje comanda a Roma.

O português é visto como uma das opções para assumir o comando da equipe para o restante da temporada, mas a negociação não deve ser simples, caso seja iniciada, já que Mourinho tem um contrato longo com o time da capital italiana, válido até 2024.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Conhecedor do futebol inglês, Mourinho já treinou Chelsea, Manchester United e Tottenham na Premier League, tendo sucesso na maioria dos clubes. Por lá, ele tem três títulos ingleses, uma Copa da Inglaterra, quatro Copas da Liga Inglesa, uma Liga Europa e duas Supercopas da Inglaterra.

Na Roma, Mourinho vive altos e baixos. Recentemente, o time italiano deu um vexame ao perder por 6 a 1 para o pequeno Bodo/Glimt, da Noruega, na Conference League, apesar de ter garantido a classificação para o mata-mata do torneio. No Campeonato Italiano, o time é o 7º colocado.

Em contra-ataque puxado por Chiesa, Pellegrini desconta para a Itália

Mais Vistas