Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Após derrota humilhante da Juventus, Cristiano Ronaldo posta mensagem cobrando melhoras

Português desabafou nas redes sociais e quer ver melhora em 2021

Cristiano Ronaldo postou 'textão' cobrando uma melhora da Juventus para 2021
Cristiano Ronaldo postou 'textão' cobrando uma melhora da Juventus para 2021 - Gonzalo Arroyo Moreno (2019 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O ano de Cristiano Ronaldo não terminou como ele gostaria. A Juventus, em casa, apresentou um futebol ruim e foi goleada pela Fiorentina por 3 x 0. O resultado fez com que o craque português fosse ao Instagram cobrar uma melhora da equipe para 2021. Veja abaixo:

"Ontem, com uma performance pobre e um resultado longe do esperado, nós fechamos nossos jogos de 2020, um ano especial de muitas maneiras particulares. Estádios vazios, protocolos de COVID, jogos adiados, longas pausas e um calendário muito apertado.

Mas isso não é desculpa para nada. Nós sabemos que temos que dar mais de nós mesmos, para jogarmos melhor e vencermos de uma forma mais consistente. Nós somos a Juventus! Não podemos simplesmente aceitar menos que excelência em campo!

Espero que essa curta parada nos ajude a voltar mais fortes e mais unidos que nunca, porque a temporada ainda está longe de acabar e, no final, nós acreditamos que iremos, mais uma vez, celebrar com a nossa torcida.

Acreditem em nós, confiem em nosso time tanto quanto confiamos em vocês, e nós entregaremos resultados!"

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Melhores momentos - Juventus 0x3 Fiorentina

Mais Vistas