Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Após derrota para o PAOK, Jorge Jesus aponta que Benfica 'podia ir longe' na Champions

Treinador das Águias ainda afirmou que seu time é "superior" aos gregos

Jorge Jesus ainda afirmou que time do Benfica é superior ao do PAOK
Jorge Jesus ainda afirmou que time do Benfica é superior ao do PAOK - Gualter Fatia (Gualter Fatia)

Por Redação do Esporte Interativo

O treinador Jorge Jesus estreou pelo Benfica, oficialmente, nesta terça (15). O clube português entrou em campo pela terceira fase eliminatória da Champions League e acabou eliminado para o PAOK, da Grécia, ao perder por 2x1. Após a partida, no entanto, o "Mister" seguiu exaltando sua equipe.

Em entrevista à 'TVI', Jesus afirmou que, caso conseguissem passar pelo PAOK e pelo Krasnodar - clube que aguardava o vencedor da partida para a próxima fase da competição - tinham chances de ir longe na Champions. E ainda cravou que o Benfica é mais time que o PAOK.

Jorge Jesus comenta possibilidade de trazer reforços para o Benfica

"Se passássemos dessas duas eliminatórias, sentíamos que poderíamos ir longe na competição. É um passo atrás porque saímos da Champions. Na Liga dos Campeões ainda não estamos preparados para sermos favoritos. É uma desilusão o resultado, mas aquilo que a equipe jogou não é uma desilusão".

Estamos aqui há 5 semanas, temos muito trabalho pela frente. Não demonstramos no resultado, mas somos superiores ao PAOK".

Agora, o treinador volta suas atenções para a estreia do Benfica no Campeonato Português, que acontecerá na próxima sexta (18), contra o Famalicão. Em termos de competições europeias, as Águias terão de se contentar com a disputa da Europa League.

Jorge Jesus responde sobre Domènec Torrent: "Não tenho que dar conselhos a ele"

Mais Vistas