Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Após derrota para o Wolverhampton, jornal inglês aponta que 11 jogadores pediram para sair do United

Lingard, Donn van de Beek, Eric Bailly e Dean Henderson estariam insatisfeitos desde a chegada de Rangnick 

United foi derrotado pelo Wolverhampton por 1 a 0, na última segunda-feira (3)
United foi derrotado pelo Wolverhampton por 1 a 0, na última segunda-feira (3) - Jack Thomas - WWFC (2022 Wolverhampton Wanderers FC)

Por Redação da TNT Sports

Mesmo com a troca de técnico, parece que as coisas ainda não melhoraram no Manchester United. Após a primeira derrota no ano, 1 a 0 diante do Wolverhampton na última segunda-feira (3), as coisas começaram a complicar para o lado do treinador Rangnick.

Segundo o jornal inglês ‘Daily Mirror’, 11 jogadores do atual elenco do United estão desiludidos e até já teriam pedido para deixar o clube. Entre eles, Lingard, Donn van de Beek, Eric Bailly e Dean Henderson estariam insatisfeitos com o tratamento do novo treinador da equipe.

Ainda segundo o jornal, existe uma divisão no vestiário entre Harry Maguire e Cristiano Ronaldo, o que agrava ainda mais a atual crise da equipe.

Entre altos e baixos, o Manchester United ocupa a sétima colocação na Premier League. A equipe também está classificada para as oitavas de final da Champions League, em confronto marcado diante do Atlético de Madrid.

Mais Vistas