Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Após especulação de retorno ao Barcelona, Guardiola reforça vontade de seguir no City

O técnico espanhol também indicou que Gabriel Jesus está próximo de voltar aos gramados

Guardiola quer seguir no Manchester City
Guardiola quer seguir no Manchester City - ALEX CAPARROS (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Após novas especulações ligando seu nome ao Barcelona, o técnico Pep Guardiola voltou a destacar que sua vontade é seguir no Manchester City para a temporada 2020/21.

O contrato do espanhol expira ao fim da atual temporada, mas o comandante dos Cityzens indicou que pretende fazer um bom trabalho em 2020/21 para receber uma nova proposta.

Estou incrivelmente feliz aqui. Estou maravilhado de estar em Manchester e espero poder fazer um bom trabalho nesta temporada para ficar mais tempo."

Falando sobre o trabalho que tem nas mãos, Guardiola aproveitou coletiva de imprensa para atualizar a situação de alguns jogadores do elenco que estão lesionados. Segundo o comandante, tanto Gabriel Jesus quanto o zagueiro Nathan Aké estão próximos de voltar a jogar.

 

Você acompanha todos os jogos da Champions League AO VIVO no EI Plus!

"Eles estão melhorando. Gabriel [Jesus] e Nathan [Aké] estão melhorando, mas Mendy ainda não treinou com o time. Sergio [Agüero] está progredindo, mas não está disponível para treinar conosco."

O Manchester City entra em campo neste sábado (31) para enfrentar o Sheffield United pela Premier League. Na terça (3), o clube pega o Olympiacos, pela Champions League, e você acompanhará esse jogo ao vivo no Space e no EI Plus!

Confira os melhores momentos de Olympique de Marseille 0x3 Manchester City

Mais Vistas