Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Após marcar, André Luis ressalta desejo pela primeira vitória do Moreirense na Liga

"Precisamos fazer valer o mando de campo", disse o atacante brasileiro

André Luís (à dir.) marcou seu 50º gol na carreira
André Luís (à dir.) marcou seu 50º gol na carreira (Divulgação/Moreirense)

Por Redação da TNT Sports

Com um gol de cabeça, o atacante Andre Luís garantiu, nos acréscimos, o empate do Moreirense por 2 a 2 contra o Santa Clara, no último domingo (15). Este tento marcado no Campeonato Português foi o primeiro do camisa 9 na temporada e o seu 50° na carreira, feito bastante comemorado pelo jogador brasileiro.

"É sempre importante marcar um gol, sobretudo quando ajuda a equipe a pontuar. Foi um jogo muito difícil, onde ficamos duas vezes atrás do placar, então o empate foi comemorado, até por ser fora de casa. Sobre o gol 50, estou muito feliz por alcançar essa marca. Dedicamos a nossa vida inteira por momentos como este e não foi fácil chegar até aqui. Batalhei muito, plantei e agora estou colhendo", disse André Luis.

O Moreirense volta a campo nesta sexta-feira (20), diante do Braga, em busca da sua primeira vitória na Primeira Liga. Com um ponto, após duas rodadas, a equipe de André Luis está na 13ª colocação da tabela de classificação.

"Infelizmente não iniciamos a nossa trajetória no campeonato da melhor maneira possível, mas acredito que podemos conquistar a primeira vitória no próximo jogo. Precisamos fazer valer o mando de campo para correr atrás dos nossos objetivos", projetou.

Mais Vistas