Melhor Futebol do Mundo

Após pedido de Klopp, Lewandowski se interessa por transferência ao Liverpool, diz site

Lewandowski teria o desejo de deixar o Bayern de Munique para ir em busca de novos desafios

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Lewandowski soma mais de 300 gols com a camisa do Bayern(Berengui/DeFodi Images via Getty Images)

Lewandowski soma mais de 300 gols com a camisa do Bayern | Berengui/DeFodi Images via Getty Images

O atacante Robert Lewandowski estaria cogitando uma saída do Bayern de Munique em busca de novos desafios. E, segundo informa o jornal britânico 'Daily Star', o craque polonês já teria escolhido seu possível destino: o Liverpool.


De acordo com a publicação, o técnico Jürgen Klopp pediu sua contratação ao Liverpool e o centroavante se animou com a possibilidade de se transferir à Premier League e voltar a ser comandado por Klopp, com quem trabalhou no Borussia Dortmund entre 2010 e 2014.

Atual melhor jogador do mundo, Lewandowski estaria em busca de novos desafios por sentir que já conquistou tudo o que era possível no Bayern. O jogador chegou em 2014 e - com exceção de seu primeiro ano - marcou mais de 40 gols em todas as temporadas pelo clube. Na última temporada, o jogador bateu o recorde de Gerd Müller de mais gols em uma mesma edição da Bundesliga.

Com a camisa do clube bávaro, Lewandowski tem média de participação direta em mais de um gol por jogo, com 304 gols e 65 assistências em 335 partidas oficiais. Além disso, o craque soma 18 títulos conquistados, incluindo uma Champions, de 2020, vencida sobre o PSG de Neymar e Mbappé.

Comentários