Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Após perder Wijnaldum, Barcelona pode acertar com meia do Manchester United, diz jornal

Sem espaço nos Red Devils, holandês Van de Beek se ofereceu para jogar no clube catalão 

Sem espaço no Manchester United, Van de Beek se oferece ao Barcelona
Sem espaço no Manchester United, Van de Beek se oferece ao Barcelona - STU FORSTER (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Barcelona pode ter a solução para o meio-campo visando a próxima temporada. Após a frustração pela perda de Wijnaldum para o Paris Saint-Germain, os catalães podem acertar com o holandês Van de Beek, do Manchester United.

De acordo com o jornal espanhol 'Sport', o jogador de 24 anos está insatisfeito com as poucas oportunidades nos Red Devils e se ofereceu para vestir a camisa do clube catalão em 2021/22. A ideia do staff do meio-campista é que no Barça ele poderia ter mais destaque.

No entanto, os culés buscam uma opção mais defensiva nessa janela de transferência, mas ainda não deram uma resposta formal. O United não pretende vender Van de Beek, mas estão dispostos a liberar o jogador por um período de empréstimo, o que facilitaria o acordo, já que o Barça não precisará desembolsar uma grande quantia.

Van de Beek foi contratado pelo Manchester United em 2020 junto ao Ajax por 39 milhões de euros (R$ 247 milhões na época). Contudo, apesar de ter atuado em 36 partidas na temporada, o holandês não conseguiu se consolidar como titular no Old Trafford e, na maioria das vezes, começou os jogos no banco de reservas. Ele tem um gol e duas assistências pelo clube inglês.

Veja os melhores momentos de Holanda 1x1 Espanha

Mais Vistas